Projeto Arteco Estrela
Foram necessários muitos anos para encontrar Arteco Estrela.
Em 2003, embarquei numa missão para encontrar o paraíso na Terra e, após percorrer 3.500 km de praias, dunas, baías e ilhas, o encontrei. Um lugar onde a vida parece passar a um ritmo mais lento e cada momento proporciona um sol radiante e paz espiritual. Estava rodeado por uma natureza incrível: 6,5 km de praia, manguezais e animais. Na cidade vizinha, Baía Formosa, conheci pessoas fantásticas com tradições de tirar o fôlego, cultura colorida e uma filosofia simples, mas inspiradora: encontrar a felicidade em coisas simples. E assim senti: este é um lugar que deveria proteger e estas são pessoas que gostaria de apoiar.
Eu, e a minha equipe, passamos mais de dez anos fazendo o nosso melhor para proteger o meio ambiente e apoiar a comunidade local. O mercado o chama de "investimento de impacto", mas, para nós, é muito mais. Juntamente com os parceiros certos, que compartilha os nossos valores, incluindo responsabilidade social e a sustentabilidade, estamos criando soluções práticas para o meio ambiente e para a comunidade local. Nosso objetivo é criar um lugar onde todos possam vivenciar e se apaixonar por uma vida equilibrada e sustentável. Queremos que as pessoas levem esta experiência com elas para que, uma vez que cheguem a casa, sejam inspiradas a se envolverem com a comunidade local e se preocupem com o meio ambiente, a fim de reconstruir o paraíso que outrora perdemos.
Fundador, Greg Hajdarowicz
Detalhes do projeto
-
ÁREA TOTAL2 347 hectares
-
BEIRA MAR6,5 km
-
UNIDADES DE CONSTRUÇÃO PREVISTAS2 641
Introdução
Arteco Estrela é um novo destino turístico de alto nível e prestígio comparável aos melhores locais exóticos e luxuosos do mundo. O projeto Arteco Estrela engloba um Resort e residências administradas por um brand hoteleiro, bem como um condomínio de luxo com infraestrutura de lazer, esportes e serviços. Este local extraordinário apresenta uma praia à beira do Atlântico de 6,5 quilómetros (4,1 milhas) e cobre uma área de 2347 hectares (5800 acres). O projeto será implementado utilizando uma abordagem de desenvolvimento faseado. As Licenças ambientais –Licença Prévia e Licença de Instalação foram emitidas pelo Órgão Ambiental do Estado do Rio Grande do Norte –IDEMA-RN.